AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS para o 12º CMEP-Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamentos, que será realizado nos dias 13 e 14 de março no WTC World Trade Center, em São Paulo (SP). O evento, realizado pela Abecs, reúne os principais especialistas e executivos do setor de meios de pagamento do País, bem como representantes de órgãos reguladores e formadores de opinião, para discussões sobre os desafios e as oportunidades do segmento.

Nesta edição do CMEP, estão em pauta temas como a evolução dos meios eletrônicos de pagamento, os desafios do Brasil nos próximos cinco anos, as iniciativas de formalização da economia, educação financeira e acessibilidade no setor, bem como os avanços em inovação, segurança e mobilidade.

Em 2017, o evento contou com a participação recorde de cerca de 3 mil pessoas. Para realizar a inscrição, basta acessar o hotsite do CMEP
aqui.

PARA CRÍTICAS E/OU SUGESTÕES, ENVIE UM E-MAIL PARA panorama@abecs.org.br Publicação digital da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços)
dirigida a seus associados. © 2018 Todos os direitos reservados. O conteúdo desta newsletter não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização prévia.
Produção: PROS - People Relations Agency