A ABECS ACABA DE LANÇAR UMA CARTILHA INFORMATIVA sobre Sistemas de pagamento automático em pedágios e estacionamentos, que traz detalhes sobre como funciona e quais são as vantagens desse meio eletrônico de pagamento. O material é uma iniciativa das empresas associadas que operam com esse serviço: ConectCar, Sem Parar e Veloe.

Disponível em formato digital (clique aqui) e impresso (para distribuição aos consumidores), o novo guia da Abecs esclarece diversos pontos, como quais são os agentes desse setor; de que maneira a informação trafega entre a identificação do veículo e a abertura da cancela (ou a confirmação de pagamento); e onde o serviço está disponível hoje, além de dar dicas de utilização e de sinalização.

Os sistemas de identificação automática de veículos estão em crescimento no Brasil. Apenas nas rodovias paulistas, eles já representam 57% dos pagamentos em pedágios, segundo dados recentes da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Outro indicador é a aceitação também em mais locais, como postos de gasolina e atendimentos drive-thru em lanchonetes.

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO 5º PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS? É muito fácil participar: basta preencher e enviar o formulário de inscrição (clique aqui) com as informações sobre o seu projeto até 31 de julho.

Neste ano, cada associada da Abecs pode inscrever até cinco projetos, um em cada categoria do Prêmio: Novos Produtos e Serviços, Segurança e Prevenção à Fraude, Atendimento ao Consumidor (Pessoa Física), Atendimento ao Cliente (Pessoa Jurídica) e Inclusão e Acessibilidade.

Não deixe de participar. (clique aqui para acessar o regulamento). Essa é a maior iniciativa de reconhecimento da indústria de meios eletrônicos de pagamento a projetos que contribuem para melhorar a qualidade e a eficiência do setor.

PARA CRÍTICAS E/OU SUGESTÕES, ENVIE UM E-MAIL PARA panorama@abecs.org.br Publicação digital da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços)
dirigida a seus associados. © 2018 Todos os direitos reservados. O conteúdo desta newsletter não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização prévia.
Produção: PROS - People Relations Agency