A ABECS INICIOU NA SEMANA PASSADA UMA SÉRIE DE REUNIÕES AMPLIADAS de seus comitês. Elas têm o objetivo de expandir o debate em torno de temas do mercado, contemplando pontos de vista de diferentes associados.

O primeiro encontro foi dedicado à segurança e prevenção à fraude e contou com representantes de 24 associadas. Depois de um panorama sobre a fraude no Brasil – no qual se falou sobre engenharia social, golpes usando mídias sociais, “autofraude” e uso de big data –, os presentes debateram sobre a implantação do 3DS 2.0 e os riscos mais comuns para as credenciadoras.

Encerrando o encontro, o diretor regional do PCI Security Council para o Brasil, Carlos Caetano, apresentou o conselho dedicado à região, o Brazil Regional Engagement Board. Fique atento aos veículos de comunicação da Abecs e participe das próximas reuniões ampliadas!
O 5º PRÊMIO ABECS MELHORES PRÁTICAS acaba de entrar na fase de apresentação e avaliação dos projetos inscritos. A cada semana, até 14 de novembro, seis projetos serão apresentados a uma comissão avaliadora, composta por seis profissionais
do setor de meios de pagamento e um representante de autorregulação da Abecs.

Serão apresentados, no total, 36 projetos, que se encaixam as categorias Novos Produtos e Serviços, Atendimento ao Cliente (Estabelecimento Comercial), Atendimento ao Cliente (Usuário), Segurança e Prevenção a Fraudes, e Inclusão e Acessibilidade.

Para saber mais sobre o Prêmio, clique aqui.


PARA CRÍTICAS E/OU SUGESTÕES, ENVIE UM E-MAIL PARA panorama@abecs.org.br Publicação digital da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços)
dirigida a seus associados. © 2018 Todos os direitos reservados. O conteúdo desta newsletter não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização prévia.
Produção: PROS - People Relations Agency