14º CMEP DEBATE ERA DIGITAL E
INOVAÇÕES EM MEIOS DE PAGAMENTO

A 14ª EDIÇÃO DO CMEP – CONGRESSO DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTO acontece em 24 e 25 de março, no Teatro Santander, em São Paulo, e sua programação será dividida em quatro grandes temas.

A manhã do primeiro dia de evento será dedicada à era digital, com debates sobre bancos digitais, construção de plataformas digitais e desafios e oportunidades desse novo cenário.

Na tarde do dia 24, o tema da inclusão financeira proporcionará debates sobre diferentes formas de inclusão, oportunidades e desafios no mercado da baixa renda e o uso de inteligência artificial no engajamento do usuário.

No dia 25, o cenário regulatório será o foco de debates sobre open banking, LGPD e pagamentos instantâneos. O assunto cyber security dá continuidade ao evento, com painéis sobre 3DS 2.0, autenticação, tokenização e desafios para escalar o pagamento por aproximação e as carteiras virtuais.

Acesse o site do evento para conferir a programação completa.

Para mais informações e aquisição de ingressos, basta enviar e-mail para contato@cmepabecs.com.br . O valor da inscrição com desconto para empresas associadas à Abecs é de R$ 2 mil.



PARA CRÍTICAS E/OU SUGESTÕES, ENVIE UM E-MAIL PARA panorama@abecs.org.br
Publicação digital da Abecs (Associação Brasileira dasEmpresas de Cartões de Crédito e Serviços)
dirigida a seus associados. © 2020 Todos os direitos reservados. O conteúdo desta newsletter não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização prévia.
Produção: PROS - Criando People Relations